Quem trabalha na área criativa, às vezes, passa apertos na hora de arrancar algumas informações dos clientes pertinentes ao trabalho.Às vezes, o cliente não sabe o que quer, e deixa a solução com o desenvolvedor, o que pode ser uma boa. Porém, tanta liberdade mal orientada poderá resultar em várias refações. Outras vezes, o cliente não sabe passar o que está querendo, indeciso, passa o que ele acha que quer, podendo gerar divergência sobre real objetivo, e mais uma vez, resultando em várias refações.
Pensando nisso, foi criado esse briefing prático. Ao discutir sobre trabalho com o cliente, apresente esse briefing, ele escolhe na hora como vai ficar o trabalho e pronto! Satisfação total! Sem dúvidas, sem refação! (”sem refação” foi um pouco de exageiro. rs…). Clique no link abaixo!

http://spreadsheets.google.com/embeddedform?formkey=ck1QTlF0anlMYUxRQ2xfeVdjNTZBcEE6MA..

Fonte: Assuntos Criativos

Anúncios